Quadrinho maternidade

Quadrinho em mdf e biscuit, par aporta de maternidade ou enfeite de quarto para meninas.

Temos tambem a versão para meninos.

1 Response so far »

  1. 1

    Cris Rocha said,

    Oi Juliana, a Andrea Meneghel me indicou seu blog e estou passando aqui para conhecer seu cantinho e seu trabalho.

    Moro em Goiânia e estou com planos de abrir, este ano, uma loja de presentes. Achei as suas coisas muito bacanas e gostaria de no futuro estabelecer uma parceria comercial com vc.

    Outra coisa: estou pensando em um nome para a loja e queria te pedir opinião . Seguem as opções:

    1. Presentes e Cia
    2. Gifts e Cia
    3. Casa Bella Presentes e Decorações
    4. Laço de Fita Presentes e Decorações
    5. Mil Presentes e Decorações
    6. Casa de Idéias Presentes e Decorações
    7. Doce Lembrança Presentes e Decorações
    8. Doce Lar Presentes e Decorações
    9. Mil Coisas Presentes e Decorações
    10. Etc e Tal Presentes e Decorações
    11. Presentes Mil
    12. Dona Idéia Presentes e Decorações
    13. Companhia dos Presentes
    14. Inovare Casa e Presentes
    15. Casa dos Presentes
    16. Gift Center
    17. Gift Express
    18. Sucasa Presentes e Decorações
    19. Boa Lembrança Presentes e Decorações
    20. Inovare Casa e Presentes

    Se vc puder escolher o da sua preferencia e me mandar de volta vai me ajudar muito. O email é csrocha7@gmail.com

    Beijo e bom fim de semana !


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

