Matéria no Estadão

Meninas,

eu tentei escanear a matéria que saiu no jornal O Estadão no último domingo, para mostrar à vocês. Mas infelizmente não ficou boa.

Fui indicada pelo Sebrae para dar uma entrevista e participação em uma matéria que fala sobre empresas com menos de 1 ano.

Chique!!! Ateliê Mente Feminina sendo citado no ESTADÃO!!! uhuuu!!!

2 Respostas so far »

  1. 1

    Jamila said,

    Minha irmã, minha amiga, pouco tenho contato ultimamente contigo, mas meu coração sempre está contigo. Suas realizações são recebidas por mim como minhas, e lhe desejo o melhor!!!
    vc é guerreira, vc merece isso e muito mais!
    Parabéns

  2. 2

    Andrea Meneghel said,

    Como eu ja disse antes… LUXO, PODER e GLORIA!!!
    Mega, vc e simplesmente o maximo!!!
    Bjs!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

